Ser um Jovem Aprendiz é aprimorar-se constantemente. São jovens e adolescentes que almejam desenvolvimento e crescimento profissional, dentro de uma área de atuação especifica, valorizam a educação e, principalmente, desejam realizar sonhos.

O Camp Oeste é responsável pela capacitação destes jovens, por meio de Programas de Aprendizagem de acordo com a Lei 10.097/00. No Programa Aprendiz Camp Oeste, os jovens desenvolvem habilidades que atendem as demandas do universo corporativo.

Com material didático exclusivo e acompanhamento psicopedagógico do Camp Oeste, os Aprendizes levam menos tempo para adaptar-se à empresa. A capacitação tem duração de até 11 meses, com a etapa teórica desenvolvida pelo Camp uma vez na semana e a prática na empresa parceira quatro vezes na semana, o que permite a vivência do jovem no cotidiano do mundo do trabalho.

Posso ser um jovem aprendiz?

Para se torna-se um jovem Aprendiz, é necessário que o jovem tenha entre 14 e 24 anos, preferencialmente tenha feito o curso de Formação Sócio Educativa para o mundo do Trabalho oferecido gratuitamente na lapa, São Paulo pelo Camp Oeste, esteja cursando ou já tenha concluída o ensino fundamental ou médio.

O Programa de Aprendizagem Camp Oeste, tem por objetivo atender jovens em situação de vulnerabilidade social, regularmente matriculados ou concluintes da rede pública de ensino.

Fechar Menu
Close Panel