Dúvidas Frequentes

De iniciativa da indústria de transformação do plástico, o “Tampinha Legal que foi lançado na segunda edição do Congresso Brasileiro do Plástico (CBP) em out 2016, é o maior programa da indústria de transformação do Plástico da América Latina.

Pautados pela Economia Circular e unindo forças a tantas iniciativas existentes atualmente quanto ao destino adequado aos resíduos sólidos, de forma lúdica, alegre e interativa, motivamos através desta ação inovadora e de baixo custo, apresentando-a como alternativa de solução para algumas demandas atuais.

Tampinha Legal é sustentabilidade social,  ambiental e econômica.

Baseados nos OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO da ONU, que tem como meta sanar os principais problemas mundiais até 2030, o CAMP Oeste busca conscientizar os jovens e a população sobre o consumo e descarte de plástico.

Os ODS CONTEMPLADOS POR ESSE PROJETO SÃO: 13 – Ação contra a mudança global do clima e 17 – Parcerias e Meios de Implementação.

Além da conscientização, esse projeto é um gerador de renda para instituição. Com a venda das tampinhas podemos ampliar nosso atendimento e melhorar nosso trabalho para todos os jovens atendidos.

Todas as tampas de plástico LIMPAS E SECAS, tais como:

– Produtos alimentícios, óleo de cozinha, vinagre, sorvete, maionese, chocolate em pó, café solúvel, adoçante, etc.

– Higiene pessoal: acetona, creme dental, perfume, lenços umedecidos, xampu, cosméticos, etc.

– Higiene doméstica: detergente, alvejante, amaciante, etc.

– Outras: remédio, cola, caneta, refrigerantes, bombonas de água de 20 litros, embalagens de troca de óleo, etc.

CAMP Oeste: R João Pereira, 202 –  Lapa, SP

CAMP Oeste unidade Guarulhos: R Aramita de Oliveira Neves, 93 Jd. São João

Caso você não consiga levar sua doação até um dos pontos de coleta, poderá nos enviar sua doação por correio, mas lembrando que o CAMP OESTE NÃO SE RESPONSABILIZA PELO FRETE, o mesmo será de responsabilidade do doador.

ENDEREÇO DE ENVIO: R. João Pereira, 202 – Lapa São Paulo – SP, 05074-070

 

Se você ainda está com dúvidas sobre o nosso projeto, por gentileza entre em contato via telefone 11 3647 2284 ou e-mail contato@campoeste.org.br .