Foi notificado?
precisa cumprir a cota de aprendiz?

O CAMP Oeste possui todo suporte que sua empresa necessita para cumprir a cota de jovem aprendiz no menor tempo possível, sem complicação.

Quando o Ministério do Trabalho Notifica sua empresa, você tem 30 dias para apresentar a documentação do aprendiz contratado.

O CAMP Oeste oferece todo suporte, em tempo hábil para que sua empresa não seja multada. Preencha o formulário para receber uma proposta personalizada.

Conhece o CAMP Oeste?

O CAMP Oeste – Centro de Assistência e Motivação de Pessoas atua há mais de 36 anos na formação profissionais de jovens para o primeiro emprego na cidade de São Paulo e arredores. Nossa sede está localizada na Lapa e também contamos com uma filial em Guarulhos. 

Somos pioneiros no plano de trabalho voltado para empresas que consiste em preparar o jovem para as necessidades da dua empresa, conhecer o perfil e as necessidades de cada vaga e encaminhar candidatos preparados e alinhados com a missão das empresas parceiras.

Assertividade no processo seletivo e contratação:
candidatos melhor preparados = profissionais mais capacitados

Método de Avaliação
QUATI

O Questionário de Avaliação Tipológica (QUATI) é um teste que permite entender as inclinações comportamentais do indivíduo. Ele auxilia o profissional de gestão de pessoas a identificar a personalidade do avaliado.

O teste foi desenvolvido na Universidade de São Paulo por José Jorge de Morais Zacharias, levando em consideração as especificidades da realidade brasileira. 


Formação Socioeducativa Para o Mundo do Trabalho

Essa é a formação de 3 meses que o jovem recebe antes de ser encaminhado para as empresas parceiras.

O jovem aprende toda rotina da empresa, senso de hierarquia, autoconhecimento, ferramentas de trabalho (pacote office e rotinas administrativas básicas) além da análise realizada pelo método QUATI.

Descoberta das Habilidades e
BANCO DE DADOS INTELIGENTE

Na nossa Formação o jovem descobre a si e também o mundo que o cerca de uma maneira diferente. Ele é estimulado a desenvolver seus pontos fracos e estimular a percepção de seus pontos fortes.
Toda a análise do perfil do jovem é inserido em nosso sistema. Na hora da triagem para o processo seletivo temos o perfil de todos os jovens que passaram pela instituição, a fim de empregar na sua empresa alguém alinhado com suas expectativas e valores.

Sistema PORTAL CAMP para empresas


Nossa base de dados trabalha em conjunto com o nosso portal online de abertura de vagas.

A empresa parceira tem acesso á faltas dos dias de aprendizagem, processos seletivos abertos e cadastro da empresa.

Tudo online, intuitivo e fácil.

RH e depto. pessoal disponível para
gestão de folha

O CAMP Oeste trabalha com dois tipos de contrato: VIA EMPRESA e VIA CAMP.
Na modalidade de contrato via instituição você deixa com a gente toda gestão da folha do aprendiz, benefícios e questões trabalhistas.
Nossa equipe estará disponível para dúvidas, assessoria e quaisquer procedimentos que a sua empresa necessitar.

Isenção de Cota Patronal e RAT

A modalidade de contrato via CAMP tem isenção RAT e COTA PATRONAL.

O registro do aprendiz fica com o CAMP e a administração de todos os benefícios.

Close Panel