É com muita alegria que estivemos juntos de muitos jovens nessa nova etapa que foi a aprendizagem no CAMP. No último dia, além das despedidas, também afloraram ainda mais os sonhos, conquistas e o anseio de um futuro melhor. Esse texto abaixo, escrito por Tamires Rodrigues de Souza da turma F,  resume um pouco desses sonhos e do que o CAMP representa para vida dos jovens, ele foi elaborado na Oficina de Comunicação, que faz parte do curso básico.

”O que eu espero daqui pra frente é arrumar um bom emprego, seja na área administrativa marketing ou produtiva. Quero ajudar minha família, dar um pouco de conforto á eles.

Espero trabalhar em uma boa empresa e conseguir ter um futuro lá dentro, ter oportunidades para crescer, fazer uma faculdade relacionada a área que irei atuar e conseguir acrescentar a empresa com essa formação.

O CAMP me mostrou um lado diferente do mercado de trabalho, me deu uma visão mais ampla e me ensinou o que é empreendedorismo. No CAMP também aprendi a conviver e trabalhar em equipe (grupo).  Me mostrou que existe hierarquia dentro de uma empresa, mas que dentro de uma empresa ninguém é melhor que o outro, todos fazemos parte do mesmo processo e que um setor depende do outro. Somos todos 1 em busca de exercer nosso trabalho. ”

 

Tamires Rodrigues de Souza.

Futuro Jovem Aprendiz

 

”Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade.  Cervantes.”

 

 

Deixe uma resposta