A formatura aconteceu neste sábado, dia 22, no espaço APAS. Mais de 300 jovens divididos em 6 turmas tiveram sua colação em duas cerimônias – uma para as turmas da manhã e outra para as turmas da tarde. As solenidades contaram com a presença do presidente do CAMP Oeste, Luiz Gabriel ”Guga” de Castro Prado, João Tolentino Leite e Ulysses Gomes Ribeiro, atuais presidentes do Rotary Club São Paulo Oeste e Sumaré, respectivamente. Eduardo de Barros Pimentel, presidente emérito da fundação de rotarianos e chanceler das Faculdades Integradas Rio Branco também foi um dos componentes de uma das mesas durante a cerimônia.

O evento

A solenidade das turmas da manhã teve como patrono João Tolentino Leite, presidente do Rotary Club São Paulo Oeste, e como paraninfo Edilson Fernando de Moraes, membro do Rotary Club São Paulo Lapa. Ambos foram homenageados pelos alunos do CAMP durante a cerimônia, que seguiu com a entrega dos certificados aos alunos. Ainda houve a apresentação da aluna Cintia Fique Leão da Silva.

A segunda cerimônia para as turmas da tarde seguiu no mesmo modelo. As turmas da

tarde tiveram como patrono o chanceler das Faculdades Integradas Rio Branco, Eduardo de Barros Pimentel, e como paraninfo o presidente da Rotary Club São Paulo Sumaré, Ulysses Gomes Ribeiro. A apresentação da segunda cerimônia ficou por conta da aluna Camilla Barros.

Gincana da Cidadania

O programa visa o desenvolvimento de habilidades voltadas para o mercado de trabalho, aplicando atividades de empreendedorismo. Sendo assim, são criadas empresas que desenvolvem planejamento de marketing voltado para a conscientização das comunidades habitadas pelos alunos, promovendo assim a captação de cupons fiscais que são revertidos para o benefício dos alunos.

A Gincana da Cidadania obteve sucesso nesse trimestre arrecadando mais de 800 mil cupons fiscais.

Deixe uma resposta