Uma nova maneira de  contratar jovens talentos!

Os jovens Gustavo, Laiza e Victor concluiram a formação na 2ª turma de 2019 no CAMP OESTE.

São engajados, tem vivência e familiaridade com pacote office e estão só esperando uma oportunidade para estagiar na sua empresa.

O CAMP OESTE FORMA O ESTAGIÁRIO QUE A SUA EMPRESA PRECISA.

Estagiário alinhado com a missão da sua empresa? TEMOS!

Perfil qualificado

O Victor ficou conosco 3 meses em nossa FORMAÇÃO SOCIOEDUCATIVA PARA O MERCADO DO TRABALHO onde passou por vários testes para descobrir seu perfil, o que gosta de fazer, suas aptidões e alinhamento com o que ele espera do futuro.

O estagiário perfeito para sua empresa

Nossa base de dados está pronta e com todas as informações que ajudamos a Laiza a desenvolver, descobrir e planejar. Agora, essas informações estão á sua disponibilidade, para encaminharmos um jovem melhor preparado e alinhado com a missão da sua empresa.

Rápida contratação e suporte á jato!

O CAMP Oeste possui um processo rápido, simples e sem complicação. Fazemos a seleção, encaminhamos os currículos (ou fazemos o seu processo seletivo) e voilá! O Gustavo está prontinho para iniciar nessa nessa jornada na sua empresa!

Sua empresa mudando a realidade e empregabilidade de jovens da cidade de São Paulo

+ PROFISSIONAIS MAIS PREPARADOS
RESULTADO:
Profissionais mais preparados para as demandas da sua empresa e do mercado de trabalho.
+ INTERNALIZAÇÃO DA MISSÃO DA SUA EMPRESA E SEGMENTO
Engajamento:
Sua empresa participando da formação dos novos talentos do mercado.
+ IMPACTO SOCIAL NA PRÁTICA E ADMIRAÇÃO DO SEU PÚBLICO
IMPACTO:
Reconhecimento e admiração do seu público com a sua marca, impacto social real e engajamento do público interno.

No CAMP Oeste, todos os processos seletivos, incluindo o processo do Gustavo, da Laiza e do Victor, segue uma lógica padronizada e muito sólida, desde a proposta até a assinatura do contrato  com o seu novo estagiário.

 

Através de uma gestão inteligente de banco de dados, levantamento de perfil e assessoria par o seu RH, nós entregamos os melhores resultados, por que formamos melhores profissionais.

DIFERENCIAL

Nossos Números, nossa história

Esses três jovens fazem parte da nossa história de mais de 36 anos. Nesse tempo nosso foco sempre esteve na missão de transformar o mundo, o jovem e a comunidade.

Para que essa transformação aconteça, trabalhamos a empregabilidade e a inserção de jovens como a Laiza  no mercado de trabalho. 

Para que a nossa missão continue viva, vibrante e presente a sua empresa é fundamental, para que você se sinta seguro em operar conosco, construímos uma sólida estrutura de departamento pessoal, RH e pedagogia.

Em conjunto com a ÁGIL SISTEMAS, todos os nossos setores trabalham integrados, alinhados aos processos de contratação, demissão e substituição para que a experiência da sua empresa seja tranquila e as demandas otimizadas.

››› Mais de 12 mil jovens encaminhados para o mercado de trabalho.

››› Em 2018, nossa taxa de efetivação dos jovens nas empresas foi de 75%. Neste ano, tínhamos 600 jovens ativos nas empresas parceiras.

››› 3 unidades ativas na LAPA – SP e uma unidade em GUARULHOS – SP.

››› Sistema ÁGIL de gerenciamento de banco de dados e  levantamento de perfil através do TESTE QUATI.

Quer conhecer a Laiza, o Gustavo e o Victor pessoalmente e marcar um processo seletivo?

Preencha nosso formulário e solicite uma entrevista gratuita!

Close Panel