Preencha o formulário, nós entramos em contato!

Aprendizagem Prosfissional

O Programa de Aprendizagem do CAMP OESTE, atende a lei nº10.097/2000. Ao aderir a esse Programa sua empresa cumpre a cota exisgida por Lei e, mais importante, cumpre papel essencial perante a sociedade.

Plano de trabalho baseado no RELATÓRIO DELORS

Segundo Relatório Delors (UNESCO) existem 4 pilares básicos da educação: APRENDER A CONHECER, APRENDER A FAZER, APRENDER A VIVER COM OS OUTROS e APRENDER A SER.

Contrato VIA CAMP e VIA EMPRESA

A sua empresa pode fazer o contrato através do CAMP OESTE. Os benefícios e pagamentos são realizados pela instituição, que conta com uma equipe completa na área de RH. Assessoria em Rh, psicóloga e assistente social estão sempre disponíveis para auxiliar.

Formação Socioeducativa Para o Mundo do Trabalho

Tem como objetivo a preparação do jovem para ingressar em programas de aprendizagem e estágio em empresas parceiras da instituição.

Oficinas

1. COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO 2. RELAÇÕES HUMANAS E CIDADANIA 3.INFORMÁTICA E INCLUSÃO DIGITAL 4.RACIOCÍNIO LÓGICO E MATEMÁTICO 6. TÉCNICAS ADMINISTRATIVAS 6 ATITUDE EMPREENDEDORA.

CAMP OESTE: Desenvolvendo talentos, orientando caminhos e DESENHANDO O FUTURO.

“O Camp Oeste, tem um papel fundamental na sociedade, cumpre com sua missão institucional de orientar, formar, reforçar valores e princípios dos nossos jovens; sempre buscando oportunidades para desenvolver suas habilidades e competências.”
Close Panel