Em parceria com a ação “Desenhando o Futuro”, cujo objetivo é capacitar e contribuir com a inserção de jovens no mercado de trabalho, o CAMP Oeste marcou presença, na última quarta-feira, 26, na formatura do curso de capacitação oferecido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícia, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo – SESCON-SP a esta entidade.

O evento formou cerca de 100 alunos que participaram das formações para as áreas de Departamento Pessoal e Escrita Fiscal da entidade, com aulas ministradas por professores e profissionais do Sindicato. Os egressos do curso puderam ter experiências profissionais, tais como contratações, benefícios, cálculo de impostos, transações financeiras, entre outros.

Durante a cerimônia a Associação Solidariedança, entidade sem fins lucrativos que busca auxiliar cadeirantes, idosos e pessoas com deficiência através de projetos culturais envolvendo dança, teatro, música e condicionamento físico, presenteou os formandos com um número de dança. O destaque também ficou com a jornalista Flávia Cintra, paraninfa das turmas. Flávia ficou tetraplégica após sofrer um acidente de carro quando tinha apenas 18 anos. Hoje a jornalista, mãe de gêmeos, é uma inspiração, pois recuperou o movimento dos braços, continua a exercer sua profissão como repórter e ainda cuida de sua família.

Na ocasião estiveram presentes o presidente do CAMP Oeste, Luiz Gabriel de Castro Prada, o “Guga”, e Salvador Strazzeri, Coordenador da Comissão de Responsabilidade Social do SESCON-SP.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Close Panel