Sabia que você pode destinar parte do seu IMPOSTO DE RENDA para o projeto de FORMAÇÃO SOCIOEDUCATIVA PARA O MUNDO DO TRABALHO? Ajudando centenas de jovens em situação de alta vulnerabilidade?

Pois você pode!

O CAMP OESTE é uma entidade formadora sem fins lucrativos que prepara o jovem para o mundo do trabalho, que atua a mais de 30 naos na região da Lapa. O curso é gratuito e atende jovens em situação de alta vulnerabilidade. Veja abaixo o nosso projeto e siga os passos necessários para a efetivação da doação. Pode ser tanto pessoa física, quanto jurídica.

CLIQUE NO LINK E VEJA O PROJETO COMPLETO: Projeto de Formação Básica Para O Mundo do Trabalho

 

projeto_fumcad_capa

Quem pode doar?
Toda Pessoa Física (que faça a Declaração Completa) ou Empresa (que seja tributada com base no Lucro Real) pode doar parte de seu Imposto de Renda para o projeto de FORMAÇÃO SOCIOEDUCATIVA PARA O MUNDO DO TRABALHO.

Pessoas Físicas que realizam declaração de imposto de renda no modelo completo podem aplicar no FUMCAD até 3% do seu imposto devido estimado para o próximo exercício. O valor aplicado deverá ser abatido do montante a pagar no exercício de 2016.

Pessoas Jurídicas que realizam declaração do IR pelo lucro real podem aplicar no FUMCAD até 1% do imposto a pagar estimado para o próximo exercício. O valor aplicado deverá ser abatido do montante a pagar no
exercício de 2016.

Para fazer uma doação, siga o passo a passo:

Passo 1 – Acesse o site do FUMCAD: http://fumcad.prefeitura.sp.gov.br . Entre na seção “Clique e Doe Agora/Doação Direcionada” e na opção “Entidade”, selecione a nossa razão social: CAMP Oeste – Centro de
Aperfeiçoamento Multipedagógico . Em seguida, escolha o projeto Formação socioeducativa para o mundo do trabalho.

Passo 2 – Opte por Pessoa Física ou Jurídica, preencha os dados solicitados pelo sistema e clique em “Confirmar”.

Passo 3 – O sistema levará você a uma tela para conferir o nome da entidade, o projeto e o valor a ser doado. Clique em “Finalizar Doação” e escolha a forma de pagamento: boleto bancário ou débito em conta.

Passo 4 – Encaminhe uma cópia do comprovante de pagamento com seu nome, telefone e CPF para o CAMP OESTE por e-mail (marcelo.oliveira@campoeste.org.br) ou por Correio: Rua João Pereira, 200/202 – Lapa – São Paulo – SP – CEP 05074-000.

*Estes passos são indispensáveis para que sua doação seja direcionada para o projeto escolhido. Para mais informações, veja a Lei Federal nº 12.594/2012 – artigo 87 e a Instrução Normativa da Receita Federal nº 1311/2012 em http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atrjo/simulador/ .

Para saber mais ligue para (11)38322284 ou envie um e-mail
para marcelo.oliveira@campoeste.org.br .