Para possibilitar o aproveitamento adequado do Programa Aprendiz, o Camp Oeste oferece cursos para o programa de Aprendizagem em diversas áreas de atuação. Assim, as empresas podem contar com jovens preparados em capacitações direcionadas por segmento de atuação.

A inserção profissional deste jovem por meio do Camp Oeste torna-se, em grande parte, viável devido à parceria com importantes empresas das mais variadas áreas de atuação. O Aprendiz pode então ser inserido no segmento que se especializa viabilizando seu desenvolvimento pessoal e profissional.

 

VOCÊ ESTÁ EM BUSCA DO SEU PRIMEIRO EMPREGO? CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA NOSSA FORMAÇÃO.

 

– ACESSE AQUI O Manual de Aprendizagem

Assistente Administrativo

Curso cadastrado e validado no MTE- Ministério de Trabalho e Emprego // Número de Registro: 1500

Tem por objetivo preparar o adolescente para vivenciar o ambiente de trabalho, desenvolvendo habilidades e competências pessoais e profissionais para atuação na área administrativa por intermédio de conhecimentos em: informática, como digitação de textos e planilhas, preenchimento de documentos, conferência, arquivamento de documentos (alfabética, numérica e cronológica), atualização cadastral, atendimento ao cliente (simulações de atendimento presenciais e a distância via contato telefônico), comunicação, procedimentos e rotinas da área de recursos humanos, departamento de pessoal e relações humanas.

Carga Horária Total: 2144 I Teoria Básica: 208 I Teoria Específica: 528 Atividades Práticas: 1408

Aprendiz de Contabilidade

Curso cadastrado e validado no MTE- Ministério de Trabalho e Emprego // Número de Registro: 34006

O programa de Aprendiz de Contabilidade visa preparar os jovens para: organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração de impostos, conciliar contas, preenchimento de guias, emissão de notas e solicitações junto órgãos do governo

Carga Horária Total: 2144 Teoria Básica: 208Teoria Específica: 528 Atividades Práticas: 1408

Curso cadastrado e validado no MTE- Ministério de Trabalho e Emprego

Número de Registro: 34006

O programa de Aprendiz de Estoque/Logística visa preparar os jovens para: efetuar os transportes, Armazenamento, distribuição de produtos e mercadorias, onde poderão atuar em indústrias, comércio, varejo, entre outras atividades.

Carga Horária Total: 2144Teoria Básica: 208 I Teoria Específica: 528 I Atividades Práticas: 1408