Como posso participar da formação Socioeducativa para o Mundo do Trabalho?

Nossa formação é destinada jovens que tenham interesse em ingressar no mercado de trabalho, é gratuita, com duração de 03 meses, para jovens de 15,16,17 anos e 11 meses de idade, matriculado na rede publica de ensino ou bolsista 100% de escola particular, cursando a partir do 1º ano do ensino médio ou já ter concluído.

Após a conclusão da formação, o jovem estará habilitado a participar de processos seletivos em vagas disponibilizadas por empresas parceiras do projeto e para buscar oportunidades no mercado de trabalho.

É de extrema importância o acompanhamento e envolvimento por pelo menos um dos pais ou pelo responsável legal do jovem. 


Abaixo disponibilizamos Guia e Diretrizes para preenchimento do formulário de interesse no projeto.

  1. Junto com um de seus pais ou responsável, em sua casa, preencha o formulário de interesse, separe e analise os documentos específicos solicitados.
  2. Na página de acesso, você deve clicar em formulário de interesse. Após preenchimento dos dados, sua senha de acesso será enviada para o seu e-mail.
  3. No formulário de interesse serão solicitados dados pessoais e dados sociais do jovem e sua família. É necessário que um de seus pais ou responsável legal preencha atentamente todos os itens, com atenção redobrada para E-MAIL, TELEFONE E CELULAR, pois esses serão nossos canais de comunicação com o inscrito.
  4. Preencher o formulário de interesse não GARANTE A VAGA! Você receberá em seu e-mail as instruções para finalizar sua inscrição. Essa última fase consiste na apresentação das cópias dos documentos listados abaixo, na sede do Camp Oeste, com data e horário. Após a análise social dos documentos, a sua inscrição pode ser aprovada ou não aprovada.

Importante: Apenas o Responsável Legal deve comparecer pessoalmente na sede do Campoeste.

Preencha as informações abaixo para ser direcionado para o preenchimento do cadastro do formulário de interesse.